XVIII Jornada da Associação Gaúcha de Ultrassonografia – JARGUS

16/08/2024 a 17/08/2024
Centro de Eventos da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311 - Partenon - Porto Alegre/RS)
Presencial

Sobre o evento

Caros amigos,

Nossa XVIII Jornada da Associação Gaúcha de Ultrassonografia, do VI Encontro Gaúcho da SOBRAMEF e da V FINUSRS – Feira de Implementos e Negócios em US”, tem o prazer de convidá-lo(a) a participar deste evento de grande importância, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de agosto de 2024, no Centro de Eventos da AMRIGS, em Porto Alegre/RS, numa promoção da Associação Gaúcha de Ultrassonografia – ARGUS.

A Associação Gaúcha de Ultrassonografia – ARGUS é uma sociedade de médicos ultrassonografistas do Rio Grande do Sul ligada a SBUS – Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, sem fins lucrativos, que busca a disseminação do conhecimento e atualização contínua na área de Ultrassonografia e Medicina Fetal. Para tal, organiza atividades científico-culturais periódicas.

A SBUS vem se notabilizando pela luta em favor do trabalho médico na área da imagem e oferece oportunidade para atualização científica e prática em todo território nacional através de jornadas estaduais. A ARGUS foi uma das federadas pioneiras da SBUS, sendo fundada em 2004 e graças ao empenho da nossa comunidade médica gaúcha, nossa JARGUS tem sido realizada anualmente, com exceção dos anos recentes de pandemia.

Estamos convencidos que o conhecimento na área de diagnóstico evolui constantemente e precisa estar à disposição do clínico, dessa forma oportunizamos o contato direto do diagnosticista com os médicos especialistas em nossas jornadas.

Contamos com a presença de todos!

Dr. Jorge Alberto Bianchi Telles

Mais informações – JARGUS

Clique aqui

 

Inscrição