Malformações fetais é um dos temas do 19º Congresso Brasileiro de Ultrassonografia

MauricioSaito

Para diversificar ainda mais o nível científico do 19º Congresso Brasileiro de Ultrassonografia da SBUS esse ano haverá discussões sobre malformações fetais. Além de ser um dos autores do livro que será lançado no Congresso, Medicina Fetal – Tratado de Ultrassonografia V, Maurício Saito é responsável pelo Setor de Medicina Fetal da Disciplina de Tocoginecologia II da Faculdade de Ciências Médicas de Santos, Hospital Guilherme Álvaro – SP, Mestre na área em Ciências e Saúde da Faculdade de Ciências Médicas de Santos, Responsável pelo setor de Cirurgia Fetal do Hospital da Luz – São Paulo – SP e Responsável pelo setor de Ultrassonografia do Amparo Maternal – São Paulo – SP.om um dos mais renomados especialistas do Brasil, Maurício Saito.

Para ele, as malformações fetais cada vez mais fazem parte do cotidiano do ultrassonografista e, durante sua palestra, ele abordará diagnóstico ultrassonográfico, modo de informar a paciente, necessidade e indicação de exames complementares, prognóstico e conduta. “A ideia é ampliar a visão geral do ultrassonografista frente à essas situações”, detalha.
Não deixe de participar desse evento que reunirá os maiores especialistas do Brasil. Para saber mais e fazer sua inscrição, basta acessar congressos.med.br/sbus/2015/

Fonte: Assessoria de Comunicação da SBUS