Veja as fotos da 1ª JORNADA ALAGOANA DE ULTRASSONOGRAFIA em GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA

Cerca de 200 profissionais, entre congressistas, palestrantes, expositores e organizadores participaram da 1ª JORNADA ALAGOANA DE ULTRASSONOGRAFIA em GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA, organizada pela Regional Alagoas da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia (SBUS), que ocorreu em Maceió-AL, nos dias 04 e 05 de março de 2016, no hotel Jatiúca.

Na ocasião, renomados palestrantes, como Pedro Pires, Adilson Cunha, Waldemar Naves, Jorge Teles, José Lopes, Marcos Cintra e Thiago Costa ministrarem aulas e discutirem casos de temas extremamente pertinentes e importantes para a área de Ultrassonografia e Ginecologia e Obstetrícia, trazendo as mais recentes técnicas e evidências científicas.

Os temas foram, cuidadosamente, selecionados, levando-se em consideração os recentes avanços na ultrassonografia e evidências científicas que norteiam protocolos e condutas visando atualização dos ultrassonografistas e profissionais que atuam na área de Ginecologia e Obstetrícia.

Ao final, todos demonstraram grande satisfação pelo alto nível da organização, palestrantes e conteúdo científico a jornada, sem contar com o apoio de grandes empresas do ramo como a Safe, Mindray, GE, Mobisson, Diagnose e Grupo AMIGO.