Inscrições

Categoria Tipo Até 30/06 Até 10/08 até 10/10 Após e no local
Médico associado SBUS Pré-congresso R$ 200 R$ 200 R$ 250 R$ 300
Congresso R$ 600 R$ 650 R$ 700 R$ 800
Cursos (unid.) R$ 200 R$ 200 R$ 250 R$ 300
Médico associado CBR Pré-congresso R$ 250 R$ 250 R$ 300 R$ 350
Congresso R$ 700 R$ 750 R$ 800 R$ 900
Cursos (unid.) R$ 250 R$ 250 R$ 300 R$ 350
Médico não associado Pré-congresso R$ 350 R$ 350 R$ 400 R$ 450
Congresso R$ 1.000 R$ 1.050 R$ 1.100 R$ 1.150
Cursos (unid.) R$ 350 R$ 350 R$ 400 R$ 450
Residentes * Pré-congresso R$ 200 R$ 200 R$ 250 R$ 300
Congresso R$ 400 R$ 450 R$ 500 R$ 550
Cursos (unid.) R$ 200 R$ 200 R$ 250 R$ 300
Pós-graduandos * Pré-congresso R$ 200 R$ 200 R$ 250 R$ 300
Congresso R$ 600 R$ 650 R$ 700 R$ 800
Cursos (unid.) R$ 200 R$ 200 R$ 250 R$ 300
Estudantes de graduação * Pré-congresso R$ 200 R$ 200 R$ 250 R$ 300
Congresso R$ 300 R$ 350 R$ 400 R$ 500
Cursos (unid.) R$ 200 R$ 200 R$ 250 R$ 300

COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos que as inscrições para o 26° Congresso Brasileiro de Ultrassonografia da SBUS com pagamento via boleto bancário foram encerradas.

Entretanto, ainda há tempo para se inscrever com pagamento via transferência bancária. Solicitamos que preencha sua inscrição e faça uma transferência para:

FAVORECIDO: SOCIEDADE BRASILEIRA DE ULTRASSONOGRAFIA (SBUS)
CNPJ: 73.525.594/0001-28
BANCO: SICOOB (756)
AGÊNCIA: 5004
CONTA CORRENTE: 11.027-2

Após efetuar a transferência bancária, é necessário enviar o comprovante para o WhatsApp: (62) 98207-4811 ou (62) 99956-4999. Assim faremos a baixa na sua inscrição, liberação para assistir o evento e retirada do certificado.

Não estamos aceitando pagamento feito pelo PIX.

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelos telefones/whatsapp:
(62) 3092-5407 / (62) 98207-4811/ (62) 99956-4999 ou
E-mail: congresso@sbus.org.br

Inscreva-se


Como se inscrever

As pré-inscrições são realizadas exclusivamente online, através do site oficial do evento, com pagamento através de boleto bancário. A inscrição somente será confirmada após o pagamento do boleto bancário.

Atente para o correto preenchimento dos seus dados, pois a partir dele será gerado o certificado de participação.

As inscrições só terão validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário. Os certificados serão disponibilizados online 20 dias após o evento.


Política de cancelamento da inscrição

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 31 de julho.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.

Contato
Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do telefone/whatsapp  (62) 3092-5407  das 13 às 17 horas ou pelo e-mail: congresso@sbus.org.br.
As regras e normas relativas ao Congresso, incluindo as regras referente as inscrições, podem ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela Diretoria da SBUS – Sociedade Brasileira de Ultrassonografia.