VIII Congresso da Associação Paraibana de Ultrassonografia

20/05/2022 a 21/05/2022
Online

Sobre o evento

A SBUS – Sociedade Brasileira de Ultrassonografia e APBUS – Associação Paraibana de Ultrassonografia te convidam para participar do VIII Congresso da Associação Paraibana de Ultrassonografia. O evento contará com a participação de grande nomes da ultrassonografia.

Você não pode ficar de fora desse importante encontro.

COMISSÃO ORGANIZADORA SBUS

MENSAGEM DO PRESIDENTE

A pandemia trouxe para nós médicos a necessidade de atualizarmos por mídias e atividades online. As salas dos congressos presenciais foram substituídas pelas telas dos nossos computadores.

Neste cenário, a Associação Paraibana de Ultrassonografia promove seu VIII Congresso. O evento será totalmente online, dias 20 e 21 de maio de 2022.

A programação foi preparada, cuidadosamente, pensando em temas relevantes e de interesse para toda a comunidade médica que trabalha com diagnóstico por imagem.

Todos os palestrantes são de excelência na área de ultrassonografia, com reconhecimento nacional e internacional.

Seguindo nossa tradição, haverá a apreciação de trabalhos científicos com temas de todas as áreas em ultrassonografia geral. A comissão científica é de alta qualidade com vasta experiência em todas as atividades científicas.

Esperamos todos neste congresso que consolida a Associação Paraibana de Ultrassonografia na tradição em realizar eventos científicos de alta qualidade

Antonio Gadelha da Costa
Presidente do evento

PROGRAMAÇÃO

Programação científica

NORMAS DE TRABALHOS CIENTÍFICOS – SUBMISSÃO DE TRABALHOS – REGULAMENTO

NORMAS DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DO CONGRESSO APBUS 2022

Inscrição

INDISPONÍVEL