Web Simpósio – Internacional em Medicina Fetal da SOBRAMEF – SBUS virtual

02/07/2022
Online

Sobre o evento

MENSAGEM DOS PRESIDENTES

Prezados colegas,

O nosso Web Simpósio Internacional da SOBRAMEF se aproxima. Convidamos vocês a participarem desse encontro virtual com palestrantes nacionais e internacionais de alto nível, com temas atuais e extremamente relevantes. Se inscrevam e aproveitem o pacote promocional. Muita gente boa reunida para troca de informações científicas, proporcionando atualização na área.

Sejam bem-vindos e desfrutem de um Simpósio Internacional de alto nível científico.

Dr. Pedro Pires
Presidente SOBRAMEF

Dr. Rui Gilberto
Presidente SBUS

PROGRAMAÇÃO

Programação Científica

 COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos que o pagamento via boleto bancário das inscrições para o Web Simpósio Internacional em Medicina Fetal da SOBRAMEF-SBUS – que acontecerá no dia 02 de julho de 2022 – só poderá ser efetivado até o dia 25 de junho.

Após esta data, o pagamento da inscrição deverá ser feito via transferência bancária para:

FAVORECIDO: SOCIEDADE BRASILEIRA DE ULTRASSONOGRAFIA (SBUS)

CNPJ: 73.525.594/0001-28

BANCO: SICOOB (756)

AGÊNCIA: 5004

CONTA CORRENTE: 11.027-2

Após efetuar a transferência bancária, é necessário enviar o comprovante para um dos contatos de WhatsApp (62) 3092-5407 ou (62) 99614-7922, para, assim, realizarmos a baixa na sua inscrição, liberação de acesso ao Web Simpósio e retirada do certificado.

Não aceitaremos pagamento via PIX

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelos Telefones/Whatsapp: (62) 3092-5407 / (62) 99614-7922 ou E-mail: congresso@sbus.org.br

 

Inscrição

I am foreign

  • * Necessário anexar comprovante da categoria;
  • O pré-requisito para ter acesso ao desconto na categoria de associado SBUS é estar adimplente com a mestralidade. Na próxima fase faremos uma consulta em nosso banco de dados;
  • Para estrangeiros: If you are a foreigner, please provide your passport number to proceed with the application. Payment for registration in this modality (foreign) must be made by PayPal. The organizing committee will contact you after registration to provide information about the payment process.