XVI Jornada da Associação Gaúcha de Ultrassonografia

22/07/2022 a 23/07/2022
Hotel Plaza São Rafael - Porto Alegre - RS
Presencial

Sobre o evento

Caros colegas,

Nossa “XVI Jornada da Associação Gaúcha de Ultrassonografia, do IV Encontro Gaúcho da SOBRAMEF e da III FINUSRS – Feira de Implementos e Negócios em US”, tem o prazer de convidá-lo(a) a participar deste evento de grande importância, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de julho de 2022, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre/RS, numa promoção da Associação Gaúcha de Ultrassonografia – ARGUS.

A Associação Gaúcha de Ultrassonografia – ARGUS é uma sociedade de médicos ultrassonografistas do Rio Grande do Sul ligada a SBUS – Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, sem fins lucrativos, que busca a disseminação do conhecimento e atualização contínua na área de Ultrassonografia e Medicina Fetal. Para tal, organiza atividades científico-culturais periódicas.

A SBUS vem se notabilizando pela luta em favor do trabalho médico na área da imagem e oferece oportunidade para atualização científica e prática em todo território nacional através de jornadas estaduais. A ARGUS é considerada pela entidade mãe uma das filiadas mais ativas, graças ao empenho da nossa comunidade médica em promover nossa JARGUS anualmente.

Infelizmente a Jornada teve que ser adiada por 2 anos consecutivos por causa do COVID-19, mas a edição de 2022 será realizada com toda a energia e a participação de renomados palestrantes nacionais e locais, dando enfoque especial as novas técnicas e conhecimentos. De uma forma especial e seguindo uma linha de trabalho da SBUS, teremos atividades também dirigidas ao médico clínico, com a finalidade de auxiliar os colegas na solicitação exames de forma adequada e utilização de seus resultados da melhor forma possível junto aos seus pacientes.

Att,

Dr. Paulo Eduardo Paim Fernandes

Presidente da ARGUS

Inscrição