SBUS se reúne com representantes da Ultrassonografia da América Latina

O presidente da SBUS, Rui Gilberto Ferreira, se reuniu no dia 9 de novembro com representantes da Ultrassonografia da América Latina durante a X Jornada Internacional de Ultrassonografia da Fatesa, em Ribeirão Preto, São Paulo. O encontro teve como objetivo firmar parcerias internacionais em todo o território latinoamericano para fortalecer, ainda mais, a ultrassonografia mundial.

Na foto, Nelson Yesid Aguilar Jaimes (Colômbia), Miguel Ruoti Cosp (Paraguai), Ana Bianchi (Uruguai), Judith Gabriela Balderas (Bolivia), Pedro Beltrán (México), David Romero (Paraguai), Augusto Benediti (Brasil), Goldman Armando (Argentina), Erasmo Huertas (Peru), Rui Gilberto (presidente SBUS) e Francisco Maud (anfitrião do evento).

A SBUS está sempre a frente de seu tempo em busca de melhorias e maior qualificação e evolução da Ultrassonografia, além das fronteiras brasileiras.

 

Abrir Whatsapp
Olá, em que posso te ajudar?

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.