SBUS luta, em Brasília, pela instituição oficial do Dia Nacional do Médico Ultrassonografista

ETAPA VENCIDA! O presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia (SBUS), Rui Gilberto Ferreira, acompanhado do vice-presidente da Sociedade Goiana de Ginecologia e Obstetrícia (SGGO), Reisson Serafim Cruz, esteve hoje, 27 de novembro, em Brasília, para audiência pública na Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, coordenada pela deputada Flávia Morais.

A audiência teve como objetivo dar seguimento ao processo que cria, oficialmente, o Dia Nacional do Médico Ultrassonografista no dia 21 de agosto. “Esta é mais uma etapa vencida pela ultrassonografia brasileira, pois estamos sendo reconhecidos e em breve seremos eternamente lembrados e celebrados em 21 de agosto”, afirma Rui Gilberto Ferreira que, no ato, também representou a Associação Médica de Goiás (AMG) e a Federação Internacional das Sociedades de Ultrassonografia da América Latina (FISUSAL).

 

 

 

Abrir Whatsapp
Olá, em que posso te ajudar?

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.