SonoScape – Evento tecnológico visa potencializar a ultrassonografia

O vice-presidente da SBUS, Adilson Ferreira Cunha, se uniu aos grandes nomes da ultrassonografia de 12 países, no dia 14 de maio, para a inauguração do Centro de Pesquisa Clínica e Educação Ultramarino SonoScape, no Hotel Shenzhen InterContinental, China.
Na oportunidade, foi apresentado um sistema moderno com recursos de inteligência artificial (IA) em ultrassonografia, o SonoScape S60, que pode oferecer novas formas poderosas de detectar doenças e entender as suas causas.
Para um dos palestrantes do evento, o médico Harsh Mahajan, a inteligência artificial (IA) do SonoScape S60 afeta todo o fluxo de trabalho da ultrassonografia, desde o agendamento de pacientes, até a aquisição de imagens, diagnóstico, processamento e análise. A ideia é que com a ajuda da IA a carga de trabalhos para médicos e hospitais sejam significativamente reduzidas.

 

 

 

 

Abrir Whatsapp
Olá, em que posso te ajudar?

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.