SOCEUS promove o maior evento de Ultrassonografia do Ceará

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, aconteceram a II Jornada Cearense de Ultrassonografia e o I Simpósio de Imagem em Ginecologia e Obstetrícia, no Hotel Luzeiros, em Fortaleza – CE. O evento foi uma realização da Sociedade Cearense de Ultrassonografia (SOCEUS), com o apoio da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia (SBUS).

O evento teve a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre participantes, palestrantes, expositores e convidados. A programação foi dividida em dois módulos: Ultrassonografia Geral e Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia.

Foram 12 horas de aulas com 14 professores incluindo a participação do presidente da SBUS, Dr. Rui Gilberto Ferreira, do vice-presidente da SBUS, Dr. Adilson Ferreira, e da nova presidente empossada do World Federation for Ultrasound in Medicine and Biology (WFUMB), Dra. Cristina Chammas, dentre outros renomados nomes da medicina nacional.

A Perfaz Eventos assinou a organização do evento que contou com apoio de grandes entidades e empresas como: Associação Médica Cearense, Jornal do Médico, GE, M.R. Tech, Mobssom, Philips Tecnolife, Saevo, Safe, Samsung Immédica, São Carlos Ensino e Unimed.

Confira as fotos: