Ultrassonografia e Doppler do trato intestinal

A Dra. Lucy Kerr, diretora da Sonimage – Diagnóstico Médico por Ultrassom, é reconhecida por sua competência e perfeccionismo profissional, fruto de sua inteligência, preparo, muito estudo e dedicação. Seu perfil é de pioneirismo: na Ultrassonografia, no estudo Doppler e na Elastografia, entre outros.

A Dra. Lucy Kerr, diretora da Sonimage – Diagnóstico Médico por Ultrassom, é reconhecida por sua competência e perfeccionismo profissional, fruto de sua inteligência, preparo, muito estudo e dedicação. Seu perfil é de pioneirismo: na Ultrassonografia, no estudo Doppler e na Elastografia, entre outros. A classe médica presta muita atenção a seus passos, pois ela costuma antecipar em vários anos as tendências na área de imagem. Exerce liderança natural na classe a qual pertence, sendo a presidente fundadora da SBUS – Sociedade Brasileira de Ultrassonografia e da FISUSAL- Federação Internacional das Sociedades de Ultrassonografia da América Latina.

Participem lançamento do livro Dra. Lucy Kerr na APM, dia 11 de setembro, às 19:00h, Rua Brigadeiro Luiz Antonio 278, 8º andar da APM, na Pinacoteca da APM.